sexta-feira, 19 de maio de 2017

Realmente os melhores



Especialista: destacamentos paraquedistas russos são os melhores entre os melhores


As tropas paraquedistas da Rússia foram completadas com os primeiros destacamentos de elite. O estatuto “de elite” é concedido aos destacamentos e unidades de mais alto profissionalismo militar, comentou o especialista militar Dmitry Litovkin em entrevista ao serviço russo da rádio Sputnik.

© Sputnik/ Pavel Gerasimov


As tropas paraquedistas da Rússia começaram a incluir destacamentos de elite, disse aos jornalistas o comandante das tropas, Andrei Serdyukov. Ele frisou que estes destacamentos são melhores no que toca ao equipamento e, antes de tudo, às excepcionais capacidades do pessoal.

O especialista militar e ex-coronel Viktor Litovkin comentou a notícia ao serviço russo da Rádio Sputnik.

"Estes são destacamentos que alcançaram resultados notáveis na preparação militar e que chegaram a um alto nível de competências militares, que compreendem ações congruentes e capacidades de combater de modo moderno. Isto é, são equipados em conformidade com as últimas tecnologias militares e capazes de cumprir de forma eficiente os objetivos definidos pelo comando. Não é por acaso que a tônica é posta na palavra "eficiente", pois eles são os melhores entre os melhores", disse Viktor Litovkin.

O especialista frisou que o estatuto "de elite" é concedido pelo Ministério da Defesa.
"Antes no Exército Soviético tínhamos unidades "da guarda", mas eles receberam este estatuto após a Grande Guerra pela Pátria, mas hoje vamos ter destacamentos "de elite", que vão provar seu estatuto todos os dias. Eles dever ser a imagem do Exército e da Marinha russos e demonstrar sua elevada competência militar de modo regular", concluiu o especialista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário