quarta-feira, 17 de junho de 2020

Ta com saudades de viajar? Voos da TAP irresistíveis para as férias de verão

O verão está à porta e a vontade de umas merecidas férias aperta. Ora, com os preços excecionalmente atrativos dos voos da TAP em julho e agosto nunca viajar foi tão apetecível, com a garantia, claro, de que a segurança dos passageiros é a prioridade número um da companhia aérea nacional.

Saudades de viajar? Voos da TAP irresistíveis para as férias de verão

Há quanto tempo anda a sonhar com fazer uma viagem? Ideias a fervilhar no pensamento em relação aos destinos que gostaria de conhecer ou, quem sabe, de revisitar. Sozinho ou acompanhado, com amigos ou em família, planos traçados não faltarão, estando apenas à espera de que surja a oportunidade perfeita para os pôr em prática. Pois ela aqui está. As férias por que tanto anseia, a preços muito convidativos, estão apenas à distância da sua marcação.

São dezenas os voos que a TAP irá operar nos meses de julhoagosto e difícil será só mesmo escolher o destino: De icónicas cidades europeias, de que constituem exemplo Paris, Berlim, Dublin ou Amesterdão; a paraísos brasileiros, como Fortaleza e Recife, sem esquecer Rio de Janeiro e São Paulo; ou, no continente vizinho a Norte, Miami e Toronto; passando ainda por África - como resistir a uma escapadela até às ilhas de Cabo Verde? Praia, campo, metrópole. Há opções para todos os gostos, e, por certo, a ideal para si também.

E se a segurança e a saúde são aspetos que o preocupam em particular, fique com a certeza de que ambos são igualmente a prioridade da TAP no que aos seus passageiros diz respeito. Através de um novo standard de higiene, saúde e segurança sanitária - o TAP Clean& Safe - tem vindo a ser feito um trabalho contínuo, visando precisamente assegurar que o compromisso da TAP para com a segurança de todos - funcionários e clientes - é inabalável.

Os aviões são devidamente higienizados e desinfetados de acordo com as recomendações das autoridades de saúde nacionais e internacionais. As tripulações estão treinadas e preparadas segundo as mesmas normas, bem como munidas de equipamento de proteção adequado. Saliente-se ainda que o ar da cabina dos aviões é reciclado 20 vezes por hora, por filtros que neutralizam 99% dos vírus, nomeadamente o SARS-CoV-2, responsável pela doença Covid-19. Também o serviço de bordo foi ajustado por forma a responder às necessidades impostas pela pandemia.

Destinos de sonho, segurança garantida, preços excecionalmente atrativos. Pronto para viajar com confiança? Não adie mais e reserve já as suas tão merecidas férias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário